Exportação

Os produtos brasileiros estão com franca expansão, e a Central Tairana atinge novos mercados e clientes a cada ano, gerando uma conexão forte entre os proprietários, central e clientes.
 
A Central Tairana coleta e exporta sêmen para países da América do sul e América Central, seguindo os protocolos sanitários exigidos por cada país de destino. 
 
Exportar o sêmen tem diversas vantagens, entre elas, que seu produto seja altamente conhecido no comércio exterior. Os benefícios da exportação são muitos, como aumento de vendas, crescimento da produtividade, incentivos fiscais, diminuição da dependência do mercado interno entre outros.
 
Na Central Tairana temos pessoas especializadas em processo de exportação, para que todos os trâmites aconteçam dentro de todos os protocolos necessários. Nossa transparência e fácil acesso a comunicação sobre o processo fica à disposição, sempre que o cliente necessita de auxílio.
 
A Tairana, como Central de Coleta, conta com o apoio e a parceria da equipe de exportações do Grupo Semex e também de um despachante aduaneiro especializado em nosso tipo de produto, tornando as etapas do processo mais assertivas e ágeis. 

Além disso, toda dose exportada pela Tairana passa pelo processo de coleta e industrialização seguindo o Padrão Ouro de Qualidade – reconhecido internacionalmente – que garante mais resultados no campo e leva a qualidade da pecuária brasileira para todo o mundo.

NOSSAS SOLUÇÕES